Confissões de uma Blogueira

30 de março de 2013

Olá, meninas !
Hoje não está sendo um bom dia pra mim! Sabe aqueles dias em que você não tem vontade se quer de levantar da cama, de abrir a janela e muito menos a porta do seu quarto? É bem assim que me senti hoje. Pois é eu briguei feio com meu namorado e dessa vez foi sério, tão sério ao ponto de pedir pra terminar! Acontece que tudo isso está acabando por ciúmes e cara, não é nada bom. É triste você olhar pra pessoa que a 1 ano atrás parecia ser o homem da sua vida e hoje você para pra pensar que talvez estivesse enganada. Estou me sentindo presa, limitada ao que eu costumo a fazer, e tudo isso por ele sentir ciúmes. É ruim demais você sentir que ele não confia em você, só que tem uma hora que agente cansa, cansa de tudo, de todos.
Eu já não sei se quero namorar, agora ele ta correndo atrás. Sabe quando você sente que ta chegando ao fim, pois é eu to sentindo isso, e não é de agora, infelizmente tem um tempo, pequeno, mais tem!
Eu já não sei o que fazer. Senti que vir aqui e escrever seja pra quem for ler, seria bom. Desculpe se algo saiu errado hoje, mais é que realmente não foi o melhor dia ...
E pra completar, hoje entro na TPM , então boa sorte pra quem estiver comigo !
Gabrielle Silva ;*


3 comentários:

  1. Oi Gabriele, estou te seguindo.
    Como seria a parceria!?

    Beijos
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, obrigado por seguir ! Quanto a parceria, nos serviriamos de apoio uma com a outra, ajudando a divulgar, aderindo a sorteios, sendo uma equipe mesmo. Se estiver enteressada, mande um email para gabrielle.silva11@hotmail.com

      Excluir
  2. Olá Gabrielle, aceito sim parceria com seu blog!! Apesar de o meu não ter tantos seguidores, mas eu aceito siim :)

    Me envie seu banner por e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir