Colored Hair

30 de março de 2013

Mais o que é isso ? Cabelo colorido.  Eu acho muito lindo, acho uma coisa criativa, uma forma de você expressar algo que vem dentro de você. Eu resolvi aderir a moda, na verdade o jeito que eu fiz foi meio maluco. Eu estava na escola e eu já tinha minhas pontas loiras, quando minha colega de repente passa caneta no meu cabelo, daquelas de escrever em CD, cheguei em casa e quando fui lavar aquilo, não saia de jeito nenhum. Como fazia tempo que eu já queria um "cabelo colorido" deixei e não é que ficou lindo ? Por favor , não faça isso em casa, a menos que você seja como eu ... Doida !
Mais , o que é o Dip-dye hair ?


“Dip-dye hair”, algo como “cabelo colorido mergulhado”, é o nome que se deu no exterior a essa tendência emergente dos fios parcialmente tingidos, normalmente só do meio até as pontas, e em cores contrastantes ao seu tom natural – a impressão é que as pontas do cabelo foram mergulhadas em um pote de tinta, daí o nome. O que mais tem se visto é a tintura em cores pastel, especialmente o rosa e o azul, mas o verde menta também é popular.
E você, vai aderir ?
Se liga nessas imagens abaixo e se inspire !






E agora, de mim para vocês .. O meu quase DDH !


Mais um fim de Post, Obrigado minha gatas !
Beijos !






Nenhum comentário:

Postar um comentário