DIY - Como fazer decoração com pisca-pisca

3 de junho de 2013

Olá minhas gatinhas ! Como estão ?
 Então bora fazer mais um DIY ? O de hoje é bem fácil e serve pra complementar o que falei sobre decoração com pisca-pisca nesse post.
Então, bora inventar moda ?



  • Materiais

- Pisca-pisca

- Papeis de presente estampado

- Fita adesiva

- Copos pequenos descartáveis

- Tesoura

- Lápis

- Estilete (opcional)


  • Passo a passo

Prepare-se para colocar as mãos na massa e criar o seu pisca-pisca decorado com essa dica fácil de fazer em casa.

Agora é hora de começar !



Primeiro você vai ter que criar o molde do copo para poder cortar os papeis de presente na medida certinha. E pra fazer isso é fácil. Você só precisa gastar um dos copos descartáveis que você providenciou. Corte o copo com a tesoura para apenas retirar sua lateral. Ou seja, corte o fundo do copo e aquela borda que fica em cima. Você terá um cano de plástico, depois é só fazer um corte na lateral para abrir para tirar o molde na medida exata. Risque com o lápis e depois recorte os papeis com a ajuda do molde que você fez através do copo.

Com os papeis já cortadinhos nas medidas corretas para os seus copos descartáveis, fixe os papeis presentes com a fita adesiva de sua preferência. Vá fazendo em todos até que você tenha copos para preencher boa parte ou todas as lâmpadas do seu pisca-pisca.



Ao fim você terá um monte de copinhos iguais a este. Note que a medida não precisa ser exatamente correta. Na verdade, é até bom que passe um pouquinho, como você vê nos copos decorados da foto.



Pegue o lápis para riscar e cortar com a ajuda do estilete ou da tesoura. Faça cortes em forma de “X”, do mesmo jeito que as imagens estão ilustrando. Por fim é só enfiar as lâmpadas do pisca-pisca em cada copinho e ir criando seu novo item de decoração.



Espero que tenham gostado, Um grande Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário