Top 10 Cantadas que você já recebeu ou irá receber

24 de outubro de 2013


Olá gente, como estão? Mais como assim Gabi , cantada? AAAH VÁ, vai dizer que você nunca recebeu uma cantada? Nem aquela "gata teu pai é padeiro?". Cantadas são tão engraçadas e algumas vezes acabam dando certo, ainda mais se for aquele bonitinho que tiver te cantando não é? Mais enfim, o objetivo desse post é descontrair um pouco e fazer você rir.



TOP 10 CANTADAS


  1. Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade.
  2. Você não é mendiga na fila da caridade mais to te dando sopa. 
  3. Me chama de lente e vamos manter o contato.
  4. Oi, por acaso seu nome é Tamara. Porque você Tamaravilhosa!
  5. Eu não te conheço ? Você é muito parecida com a minha próxima namorada
  6. Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho do seus olhos.
  7. Gata, você é sempre gostosa assim ou hoje tá fantasiada de lasanha? SUA LINDA!
  8. Gata, me chama de bucha vegetal e me esfrega nesse seu corpinho molhado.
  9. Gata, você é tão gata que não deve ir na manicure, deve afiar as unhas no sofá da sala,
  10. Nossa quanta carne… E eu lá em casa comendo ovo.
Bom e por hoje é só, espero que tenham gostado e não caia em nenhuma dessa em rs.
Beijos da Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário