A tal da Royals

12 de novembro de 2013


Você com toda a certeza já deve ter ouvido falar da Jovem Lorde certo? E daquela música a tal da Royals ?
Bom, o single da cantora foi lançado no dia 8 de março de 2013 e já estava entre as top's no iTunes, mais precisamente como a 5ª colocada. 
Leia Mais...
Ella Yelich-O'Connor nasceu em Devonport no dia 7 de novembro de 1996. Atualmente, Lorde está no 2ºAno do E.M
Mais porque Lorde e porque Royals?
Antes de iniciar sua carreira musical, Yelich-O'Connor possuía um grande fascínio pela realeza, especialmente por líderes como Maria Antonieta Luís XVI de França e o último czar russo,Nicolau II da Rússia. Por conta de sua admiração por estes monarcas, a cantora decidiu utilizar como nome artístico Lorde, que é um título nobiliárquico implementado pelos ingleses. Essa sua apreciação pela nobreza viria a influenciar posteriormente na elaboração da música "Royals".
Entenderam agora o porque do nome?
E Lorde ainda diz 
Cquote1.svgEu definitivamente sou uma observadora nas situações sociais. Eu gosto de ouvir e compreender o que está sendo dito e o que está acontecendo.Cquote2.svg
— Lorde em entrevista para a revista Billboard.


Gente, vamos combinar que a música tem toda uma batida gostosinha de ouvir e a voz da Lorde é uma gracinha. Bom essa foi a minha opinião, mais como dizem por ai opinião é igual a bumbum, cada um tem a sua rs. Espero que tenham gostado. Um Big beijo e pra não ficar só no texto, curte a música aí!


2 comentários:

  1. Nossa, sou uma pessoa muito desinformada hahaha não conhecia ela não, mas achei a voz dela muito boa! Agora vou prestar mais atenção nela!

    Blog muito legal, vou ler os outros post agora! :)

    http://lapis-corderosa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com.br/lapiscorderosa

    ResponderExcluir
  2. Acho que quase ninguém da atenção pra ela, tem 17 anos e canta muito. Obrigado por comentar e continue nos acompanhando. Beijos s2

    ResponderExcluir