Frizz ? TO FORA !

23 de abril de 2014


Oi minhas gatinhas,tudo bom ?
Então o papo de hoje é sobre o desespero do FRIZZ . E hoje eu trouxe algumas dicas para vocês para que isso seja evitado.

10 Dicas para ter cachos sem frizz, deixá-los mais definidos, mais soltos, acordar com eles 
bonitos e etc:

1° - NUNCA lavar/molhar o cabelo com água quente. Isso danifica os fios, além de deixá-los ressecados.

2° - Secar os cabelos com toalha de algodão. Por ser mais macia, a toalha de algodão ajuda a previnir o frizz.

3°- Ao lavar os cabelos, não passe shampoo de forma bruta, passe delicadamente o shampoo nos dedos, e aplique na raiz, fazendo movimentos circulares, e nas pontas .

4°- Após pentear o cabelo como do seu costume, não fique mexendo toda hora, isso irá desmanchar os cachos. Espere secar totalmente os cachos para depois arrumar do jeitinho que você quer.

5°- Durante o momento em que você está penteando os cachos, amásse-os . Isso fará com que fique cachos bonitos após secar.

6° - Fitagem (modo de pentear os cachos, separando o cabelo em pequenas partes e fazendo fitas com os dedos, como na foto acima)

7° - Quando for dormir, prenda o cabelo, fazendo um coque o mais alto possível, para que durante o sono, você não desmanche a definição dos cachos. Ao acordar você verá que oa cachos estam da mesma forma de quando foi dormir.

8° - Fazer hidratação de sua preferência. duas vezes por semana. 

9°- Quando lavar os cachos NUNCA deixe de usar o condicionador.

10° - Use bastante creme. Toda cacheada sabe que precisamos passar bastante creme para nossos cachos ficarem perfeitos o dia todo! 
Ao secar o cabelo, você perceberá que ficou meio durinho os cachos, isso é normal. Espere secar TOALMENTE , e amásse-os, isso vai tirar todo o durinho. (Amassando os cachos, você conseguirá mais volume. )









Nenhum comentário:

Postar um comentário