Nada é impossível para Deus - Lucas 1:37

17 de setembro de 2014



Leia este post ouvindo : Mesmo sem entender
Olá meninas, como a maioria aqui sabe eu e a Lorena e todas que influenciaram a criação do CR, somos evangélicas e da Assembleia de Deus. Eu estive pensando e me incomodou muito não usar esse meio também para falar um pouco de Deus para você. Leia Mais...
Claro que existem pessoas que não gostam de falar de religião, mas não estou aqui pra ofender ninguém e nem pra dar "enfiar" tudo de Deus na sua mente, até porque o Espírito Santo que irá trabalhar nisso.
Mais posso fazer uma pergunta ? Você crê em Deus ? Crê que ele está com você a todo momento ? Crê se se pedires, ele concederá o desejo do seu coração ?
Sabemos que nada é impossível para Deus. Você já passou por um momento de pensar que não seria possível fazer algo? Mas antes de mas nada, você coloca o seu pedido nas mão de Deus?
O propósito de Deus é ouvir as nossas orações então se você não ora, não pede ara Deus, nada pode acontecer. Muita gente se contenta em dizer: "AH, MAS DEUS SABE O QUE EU QUERO"... sim Ele sabe, mas o nosso Deus quer ouvir de você. E outra coisa, você pensa que o que você quer hoje, Deus vai te dar amanhã ou hoje? Pode até ser que sim, mas se Ele achar que for preciso, porque o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso. Nós temos que ter a consciência que as vezes surgem obstáculos que farão de tudo para que não sejamos respondidos por Deus. Deus tem um plano para cada um de nós. As vezes o que é impossível aos seus olhos, é o que Deus tem para sua vida. Todos os planos que Deus tem para nós, se cumprirão no tempo estabelecido por Ele. Uma coisa que temos que ter é fé, por mais que seja como um grão de mostarda. Muitas vezes, a ansiedade e a falta de fé, faz com que façamos coisas que não são certas no qual achamos que é mas que com o passar do tempo, vemos que era melhor ter esperado no Senhor. Por mais que a nossa fé esteja abalada. Não adianta ficarmos correndo atrás de uma coisa que não é pra agora e que só Deus sabe pra quando é. "AH MAIS É IMPOSSÍVEL..."  não é, se crermos e tivermos fé!
Na Bíblia, em Hebreus 11: 1 e 6 está escrito "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos ... Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."
Então temos que ter fé e acreditar no possível e no impossível.
TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ
 "Sei que podes fazer todas as coisas;nenhum dos teus planos pode ser frustrado." Jó 42:2



Nenhum comentário:

Postar um comentário