RESENHA Creme de Pentear Salon Line

27 de janeiro de 2015

Oi cacheadas e cacheados, como no instagram, vim deixar a minha opinião sobre o creme de pentear para cachos da Salon Line. Eu estou a uns 2 meses usando esse creme e não tenho nada o que reclamar dele. Como toda primeira vez de testes de produtos, eu fiquei com um certo receio de comprar, embora eu já tenha usado o desamarelador (que é assunto para outro post) da marca, cada produto tem suas ações e reações. Mais gente, eu estou totalmente apaixonada por esse creme, arrasou total a Salon Line. Ele é um ativador e umidificador de cachos, reduz i frizz e possui filtro UV que é super importante para nossos cabelos. Embora ele diga que reduz o volume, para quem gosta de volumão, fique tranquila ele não reduz. Ele proporciona uma maciez no cabelo, brilho e não deixa o cabelo com um aspecto pesado de creme. Ele também possui queratina e 12 óleos nutritivos, não que você deixe de fazer os tratamentos com os óleos, mais é perfeito. Ele age no seu cabelo enquanto você sai para seus compromissos. Esse é o creme de pentear de 509g mas a marca criou em outros tamanhos, inclusive um para deixar na bolsa. O preço dele varia muito de onde comprar. O meu comprei em uma farmácia por 8,00. Mas você encontra ele no próprio site da Salon Line. Bom eu procurei em mercados e lojas de cosméticos e não achei, talvez ai onde você mora encontre. Então é isso amores, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário