Um amor chamado Quarteto para Sobrancelhas

11 de fevereiro de 2015


Oi gente, bora falar de sobrancelha? Depois de tempos testando diversas coisas diferentes para preencher a sobrancelha e deixar num estilo meio,assim ... marcado, eu encontreiiii e estou apaixonada!! 
Era tudo que eu precisava. Eu até queria um da Vult mais achei meio caro pra uma paletinha, e quando encontrei essa, preencheu a minha vida. Ela custou mais ou menos 32,00 em loja física, mais o preço pode variar em certos lugares. Você pode encontrar em sites como os que somos afiliados. Vou deixar os links aqui em baixo, logo depois da postagem. Um sentimento: Amor Rs

1- Iluminador
2- Sombra marrom (tom mais claro)
3- Fixador
4- Sombra marrom (tom mais escuro)

Swatch do produto:


Links das lojas que possuem:

E é isso amores, espero que tenham gostado. Um beeeijos !!!!



5 comentários:

  1. Oi Gabi!!
    Adorei sua dica e já ouvi falar super bem do Quarteto para Sobrancelhas :)

    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi, eu sempre ouvia falar até tomar coragem pra comprar e estou amando!
      Beijoooos

      Excluir
  2. Olá Tami, tenta comprar online, talvez saia bem mais barata rs. Muito obrigado, vou visitar o seu com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca querendo essa palertnha!! Mais esta tao difícil de encontrar.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca querendo essa palertnha!! Mais esta tao difícil de encontrar.

    ResponderExcluir