Batom por menos de 5,00

23 de março de 2015

Olá amores, tudo bom né? Hoje eu vim falar sobre o que você leu no título mesmo. Batom por menos de 5,00 e de boa qualidade gente. Então bora logo falar disso Gabrielle?
Leia Mais...
O batom é da marca Jasmyne e custa em média aqui onde moro 3,00 à 4,00 reais. Quando vi, pensei logo num batom bosta. Mais estava enganada. É claro que ele não é um MAC da vida, um Boticário, ou sei lá o que, mas é bom, com a durabilidade incrível e com diversas cores. Fora a embalagem que é paixão garantida escrito Love Batom em rosa pink. Como eu sei da durabilidade? Bom assim que eu comprei, passei e fui pra rua resolver umas coisas, comi, voltei pra casa e o batom continuou no tom dele. Não vi vendendo em sites, mais garanto que numa lojinha de cosméticos perto de você já deva ter. E os meus escolhidos da vez foram os da imagem abaixo, em tom de pink, pêssego e chocolate.. Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus!


Um comentário:

  1. Não conhecia essa marca , mas adorei as cores .Ele é bem pigmentado né?
    Esse nude ganhou meu <3, depois vou olhar se vende por aqui :)
    Beijos, Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir