Queridinhos de Maio da Beijo Pink

8 de maio de 2015


Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu vim trazer para vocês os queridinhos de maio da lojinha Beijo Pink Shop. AHH MAIS MAIO MAL COMEÇOU. Sim, mas já se tornaram meus queridinhos e desejados desde sempre rs!
Aliás o blog é afiliado da loja Beijo Pink Shop onde os produtos são de ótima qualidade e preços super acessíveis! Beijo Pink Shop é uma loja virtual feita para a mulher que gosta de ficar sempre bonita e na moda. (Empresa Beijo Pink Shop)
É muito importante ressaltar que todos os produtos da loja são bem embalados e despachados em até 24hs após a identificação do pagamento e se você tem algum medo ou não sabe comprar pela internet, aqui eles disponibilizam um vídeo explicando tudinho!
Sem mais falação, vamos ao que interessa que é a RESENHA DOS PRODUTOS QUERIDINHOS!!!


  • PRIMER HD VULT
(créditos da foto: blog passando blush)

O primer da vult como todos prometem minimizar a aparência dos poros. Mais andei dando umas boas pesquisadas por aí e pude perceber que o primer da vult é o idel para realizar esse trabalho e também minimizar linhas de expressões. Também é ótimo no auxílio do controle de brilho. Para as amantes de fotografias, ele é ideal pois cobre tudo direitinho.
Você encontra ele aqui

(créditos da foto: blog passando blush)

  • LÁPIS JUMBO 604 MILK DA NYX

Ahh, esse sim é o queridinho de muitas maquiadoras por aí e o meu mais desejado de todos os tempos. Mas para que serve? Você pode utilizá-lo como sombra, lápis, fixador, iluminador ou seja, um produto Bombril(mil e uma utilidades) 
Segundo o fabricante: “Sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios. Um radiante delineador que também serve como sombra. Feito com uma mistura de óleo mineral e talco, o nosso cremoso Jumbo Eye Pencil desliza facilmente – sem esfarelar, puxar ou desbotar – e vem numa gama de vivas tonalidades. Alguns o chamam de gorducho. Nós dizemos que é voluptoso."
O lápis Jumbo branco da Nyx é beem pigmentado e tem uma consistência cremosa de fácil aplicação na fórmula certa para se trabalhar com ele.
Encontre ele aqui
  • PALETA DE SOMBRAS 88 CORES OPACAS E MATTES  DA MISS ROSÊ



Bom, paletas assim são queridinhas tops de maquiadoras e até mesmo aquelas que são somente amantes da maquiagem. Essa paleta possui 88 cores como já diz no tópico e intercala entre cores mattes e acabamento aveludado. Com esse tanto de cor é impossível não ousar e criar vários looks diferentes. O fabricante garante sombras de alta fixação e bem pigmentadas. Dá ou não dá vontade de se jogar nessa vibe? Encontre essa paleta aqui



(créditos da imagem blog Mais belezinha)

  • KIT CÍLIOS POSTIÇOS FIRST KISS AU NATURALE 01

Esse é um kit econômico com 5 pares de cílios com fios 100% de cabelo humano proporcionando assim mais naturalidade e qualidade excelente! 
Esse kit é perfeito para maquiadoras ou para quem usa frequentemente. Do contrário existe o memso cílio na versão única. Impossível dispensar que uma maquiagem com cílios "lacra" geral.
Encontre aqui

  • SILICON MIX BAMBU (SHAMPOO+MÁSCARA)
(créditos da imagem blog Beleza Pura

Agora mudando um pouco essa vibe de maquiagem, vim falar sobre o tão queridinho Silicon mix das mulheres (e homens também ok) e dos nossos cabelos rs! 
A máscara Silicon mix promete ser ” Nutritiva e Reconstrutora: Tratamento a base de extrato de um produto natural, o Bambú. Ela regenera e nutri o cabelo, possui silicones para suavizar e dar brilho. Impede a quebra do cabelo e pontas duplas e auxilia no crescimento capilar.”
E em minhas pesquisas pude observar que deixa os cabelos sedosos, macios e com brilho.
Já o shampoo, tem uma ótima consistência, limpa bastante os fios e não os deixa ressecados.
Encontre o kit aqui

E por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado. UM Beijo e fiquem com Deus!


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também Mari, não é a toa que são queridinhos de maio rs. Obrigado por comentar!

      Excluir
  2. Oi indiquei seu Blog para responder a Tag Liebster Award. Olhar lá no meu Blog espero que goste! Bjos Sucesso
    http://fashiontai.blogspot.com.br/2015/05/taglibster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Amei os produtos , não conhecia a loja mas já adorei kkk
    Seguindo seu blog e sucesso
    http://sweetsafira.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Manu, sucesso pra você também!

    ResponderExcluir