Make que usei no meu noivado surpresa

7 de agosto de 2015

Então, esse vídeo eu fiz inspirada na make que fiz no meu noivado SUPER SURPRESA.
Eu fiz algo que parecesse romântico e combinasse com minha personalidade, eu estava feliz de um jeito diferente naquele dia por ser Jantar de Namorados em minha igreja. Tudo bem que no final do último tempo (rs) eu desconfiei por conta de uma ligação da irmã dele, o parabenizando pelo noivado, ela falou tão alto que eu consegui escutar. Ele me tentou me enrolar, mais eu me arrumei como se aquilo que eu ouvi, fosse real, e foi rss. Espero que gostem. A lista de produtos usados estará logo a seguir do vídeo. UM Beijo.




Corretivo Yellow Mary Kay
Base Vult Matte
Paleta de Blush da T&G
Paleta Jasmine
Iluminador/bronzer  DUO Vult
Lápis sombra Jumbo preto da Toque de Natureza
Delineador em gel Mary Kay
Quarteto para sobrancelhas Dailus
Sombra pigmento Toque de Natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário