Fim de férias , início das aulas !

23 de janeiro de 2013


















É , para muitos que tiram férias nesse período , infelizmente elas estão acabando. Para aqueles que foram viajar , já é hora de fazer as malas e voltar para seu "lar doce lar" É , sabemos que é bem triste , sair de um lugar bem "TUDO" e voltar a escola , trabalho, curso e blá blá blá !
E você , está pronta pra recomeçar seu ano letivo ? Pronta para ir a sua nova escola, conhecer novas pessoas , ou você que vai estudar na mesma escola , pronta para rever as mesmas pessoas do ano passado ? Ou até mesmo você que começará seu primeiro ano na Faculdade ! Ok então !
Mais de repente vem a tal pergunta , o que usar no primeiro dia ?

Que tal algumas ideias de o que usar para "arrasar" no primeiro dia de aula ?
Eu sei que o primeiro dia, pra você que estuda na mesma escola (e já tem uniforme escolar) , é o único dia em que você pode usar aquela sua roupa, e deixar sua marca, aliás , a primeira impressão é a que fica né ! Mais já você que irá pra uma escola diferente , onde ninguém lá te conhece , é uma boa "chegar chegando" né ! E pra você que não precisará andar uniformizada pelos pátios da Faculdade , melhor ainda né !
Então, espero que goste e possa usar como inspiração para "arrazar" totalmente em sua escola, faculdade , curso e provocar aquela reação nas pessoas [ O.O ] 









Nenhum comentário:

Postar um comentário