Inspirações - Material escolar

23 de janeiro de 2013





Como já postamos look para o "primeiro dia" porque não postar sobre things escolares também né ?!

... cadernos, canetinhas, blocos de anotações, e tudo mais ;
Mias um jeito de arrasar, é mandar bem no que vai ser seu pro ano todo , uma coisa que vai ta te acompanhando e que vai ajudar a descrever também um pouco da sua personalidade né !
Uma das suas maiores motivações para o início do ano letivo , é a compra dos materiais, pelo menos pra mim ! Então aí vai umas dicas , pessoais , não sigam se não quiser !

  • Mochilas ou Bolsas ;

As mochilas ou bolsas são algo bem visíveis , que provavelmente você vá carregar em suas costas , ou no lado [dependendo da mochila]. Então eu acho que mochila tem que ser algo que expresse o que você gosta. Não adianta você gostar de vermelho e comprar uma mochila verde musgo , nada a ver. Ou então gostar do Bob lindíssimo Ensponja e comprar uma mochila que tenha Ursinhos Carinhosos na frente. Provavelmente você não vai comprar uma mochila de personagem, por mais que eu queira a do Bob Esponja , mais me ignorem pleas !
Então comprem e usem algo que te faça sentir bem , bonita e descolada , haha
Algumas ideias pra você se inspirar :






  •  Cadernos ou Fichário ;
Os cadernos ou fichários são ainda mais importantes, por que além de mostrá - lo ele [abalando]  para
algumas meninas , você vai passar boa parte do seu dia olhando pra ele , escrevendo nele e provavelmente se você for como eu , escreverá coisas no cantinho da folha e rabiscará toda a sua ultima folha !
Então tem que ser com cores , personagens , do sei jeito , de uma forma que você goste. Aconselho, se preferir é claro , se você customizar seu fichário , fica do sei jeito e bem lindinho
Inspirações aqui :






  • Canetinhas e outras coisitas mais ;
Quanto a isso , fica a critério de vocês , mais contando que seja de qualidade e que você goste , e que tenha um pouco de brilho e glamour né , é sempre bom !





Espero que tenham gostado .





Nenhum comentário:

Postar um comentário