Love Music- Janeiro on

6 de fevereiro de 2013

Eaê Tchucas ?
Pois é, não sei se sabem mais eu simplesmente adoro música. Seus ritmos e letras me contagiam demais.
Posso dizer que eu vivo a música e nada mais. E é nesse ritmo que resolvi criar o projeto Love Music, onde todo mês vou postar as melhores músicas que eu baixei aqui pra vocês, onde você poderá nos mandar a sua  músicas para postarmos aqui no Universo de Manias. Sem mais blá blá blá , hoje vim compartilhar com vocês, as 10 melhores músicas que eu baixei no mês de Janeiro.


1 - Pensando em Você - Rock Bones.
Pois é eu apaixonei nessa música, os lindinhos da banda Rock Bones gravaram uma música em Português. Onde você se encanta mais com o português ainda meio enrolado pra eles ><
Se Liga !



2- Vegas Girl - Conor Maynard
Então, conheci essa música através do Ask.fm , onde alguém me sugeriu essa música. Então baixei pra ouvir e curti muito. Confesso que não conheço a tradução ainda , mais é boa !
Se Liga !



3- Use Somebody - Kings of Lion
Bom , essa música eu conheci através de um cover no You tube ,não me lembro bem quem eu ouvi cantar, mais achei boa e resolvi baixar com o King of Lion cantando e certamente, eles arrazam !
Se Liga !


4- Double You- Definitely Sure
Essa música, pra quem curte malhação, foi tema de Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina(Daniela Carvalho) da temporada de 2011 e eu super amei. Curti bastante.
Se Liga !

4- Playing God- Paramore
Pra quem curte Paramore , já devem ter visto essa música deles. Eu conheci por uma indicação no Ask e super me amarrei do som !
Se Liga !


5- Secrets - One Republic
Pra quem já viu o filme "Aprendiz de Feiticeiro" ouviu essa música por lá. Eu super me amarrei da música, nos acordes. Realmente muito boa !
Se Liga !



6- 93 Million Miles - Jason Mraz
Essa música também foi uma indicação no Ask, e não demorou muito pra que eu virasse super fã dessa música , ainda mais cantada com Jason Mraz, com aquela voz maravilhosa ! Se você curte, Se liga !


7- Coner of my Street - Alain Clark
Essa música também foi tema de Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho) em Malhação 2011. A música começa em um acústico muito apaixonante.Pra você que curte , Se Liga !



9- Free Falling - John Mayer
Mais uma indicação no Ask. Com uma voz linda e gostosa de ouvir , John Mayer nos encanta com essa música. Além de ser lindinho, rs. Se Liga !



10- Two is Better than One- Boys Like Girls
Pra quem ama Boys Like Girls, essa música é bem lindinha concordam ? Além do Vídeo também ser uma graça !
Se Liga !




E assim termina o nosso Janeiro on com o top 10 músicas que baixei e curti, até a próxima com o Fevereiro on !
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário