Unhas - Filha Única

5 de fevereiro de 2013

crédito na foto
Olá meninas , eaê , vocês conhecem a tendência Filha Única ? Aposto que pelo nome já tiveram a noção mais ou menos estou certa ?
Então, a moda "Filha Única" veio pra ficar. Mais , porque esse nome ?
Com tantas opções de cores no mercado, a escolha de um esmalte só pode ser um processo demorado e complicado, manicures e as clientes sabem disso, imaginem então escolher dois esmaltes diferentes. A nova composição é feita com nove unhas pintadas da mesma cor e apenas uma com outra, a  filha única, exibindo um tom bem diferente.
No início a moda era pintar apenas o dedo anelar com uma cor diferente, mas com as adaptações, já são pintadas outras unhas e até a filha única pode ganhar uma irmã gêmea, pintando da mesma cor um dedo em cada mão. Quem fez a moda  explodir foi a atriz Vanessa Hudgens e desde lá várias celebridades estão aderindo a essa moda que virou febre no mundo todo.



A combinação das cores depende apenas da ousadia de quem usa. Pode combinar várias cores e texturas para criar efeitos bem interessantes. Também é possível brincar com a tendência de texturas e desenhos e fazer a unha “filha única” no dedo mindinho ou no indicador. Quem gosta de intensidade pode usar o vermelho como a cor base e pintar uma única unha de amarelo, preto ou branco, por exemplo. Já as mais discretas podem mesclar tons claros, como rosa e branco, ou sóbrios, como marrom mais escuro e outro mais claro.
Além disso, é possível abusar das novidades da indústria de esmaltes e variar nos acabamentos, como glitter, fosco, flocado, 3D e tantos outros. Para quem está entrando na onda agora, a dica é escolher cores em tons próximos. Assim, além de bonita, você se sentirá segura. O negócio é usar a criatividade!




Espero que tenham gostado , inspire-se e arrase ! 2Beijos ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário