18 de dezembro de 2013

Aposentadoria? Mas já?!

Oi Oi gente, bom, hoje saiu uma nota que causou reboliço no twitter.Vários tabloides brasileiros anunciaram que o Jus10 teria anunciado que daria um fim na sua carreira depois de lançar seu novo albúm. Será mesmo que o nosso amado kidrauhl estaria se aposentando?
Bom,tudo indica que sua curta carreira poderia estar chegando ao fim. Bieber deu uma entrevista a Rádio Power 106 FM anunciando que irá se "aposentar" após lançamento do novo albúm. Bieber não disse exatamente que iria se retirar em 2014. Há rumores de que ele irá lançar um albúm no final de 2014. Então, se esse rumor for verdadeiro, ele já deve ter uma data para abandonar o mundo da música.
Na verdade estou me aposentando, eu vou tirar algum tempo e provavelmente vou abandonar a música", disse Bieber. Durante sua entrevista a rádio.
Ele está na ativa desde 2008 e estourou com o sucesso Baby antes mesmo de completar 18 anos. Hoje tem 19, e tem 4 albúns lançados. O mais recente é Believe, que chegou as lojas de 2012. O Jus10 é sempre atencioso com as fãs e procura dar toda atenção possível. Está sempre online no twitter e no instagram. De uns tempos pra cá tem se metido em alguns baphos, mas, o que seria do mundo pop sem baphos não é verdade? Só espero que esses rumores sejam mentira, afinal, não tem nada confirmado e, como viver em um mundo sem as músicas do Justin Bieber né gente?!

Um comentário:

  1. Não, ele não vai se aposentar tudo não passou de uma brincadeira. Sou belieber :)
    http://quaseinvisivel-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir