Make romântica by Gabrielle Silva

10 de abril de 2015

Olá pessoal, hoje eu vim mostrar para vocês um pouco do meu trabalho. Essa maquiagem que fiz foi na minha prima, ela se ofereceu como modelo e eu peguei mesmo kkk.

Essa make foi um trabalho para o meu curso com o tema romântico, ou seja, podemos usar diversas cores, exceto preto. Para mim foi meio complicado pois eu amo tons escuros na maquiagem, mais até que me saí bem RS. As cores que usei foram em tons de malva, rosado e marrom no cantinho externo. Na boca você pode arrasar, mais eu escolhi um gloss rosado, por que já que é pra ser romântico, vamos ser em tudo RS. O blush tbm foi um tom de rosa mais um pouco puxado pro rosa queimado. E cílios postiços RS. Espero que gostem, UM beijos e fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário