Mudança...

10 de abril de 2015


Sim gente, mudei o nome do blog. Mas porque ???

Leia Mais...
Bom gente, quem já estava por aqui e pelo instagram sabe que este blog era um complemente das outras redes sociais. Mas eu não saí do Cachos, me representam, apenas reformei esse meu blog para uso pessoal, para divulgação do meu trabalho. E também gente, eu nunca soube falar só de cabelo, por isso deixava um pouco a desejar para vocês, com o novo nome, vou poder postar de tudo e claro, cabelo vai estar incluído também. mas com o outro nome eu meia que ficava presa a só falar de cabelo, sendo que não sou totalmente perita para falar disso rs. Esse vai ser o site que vai estar no meu cartão de visita de trabalho, no meu novo instagram o @gabriellesilvamakeup e no meu facebook também Gabrielle Silva. Bom gente o layout eu mesma fiz e estou apaixonada rs. Espero que tenham gostado! UM Beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário