Penteadeira gastando BEM POUCO

26 de janeiro de 2016


Olá pessoal, tudo bom? 
O assunto de hoje é esse mesmo que você viu no título, mas será que é possível? CLARO QUE É!
Claro que a penteadeira não é aquela cheia de gavetas, espelho camarim etc... Mais é um amor e amei o resultado. Deixarei também os links de onde comprei algumas coisas e outras foram em lojas físicas mesmo. Então bora lá!
Eu queria algo menor mesmo, porque eu tinha uma mesa enorme marrom ocupando muito espaço e eu queria uma menor que combinasse com as coisas do meu quarto, que agora é branco! Então fui para internet pesquisar e nossa, me surpreendi com o valor das penteadeiras, ou seja, fora dos meus orçamentos. Então fui ver inspirações com escrivaninhas e tcharam! Surgiu a ideia! E vamos logos as fotos e links né rs.

A escrivaninha
Comprei nas lojas Casas Bahia, via site e entregaram em minha casa! A gaveta dela na realidade vem em preto, mais eu simplesmente troquei o lado e deixei tudo branco.

As luminárias
Eu já tinha uma, então queria comprar mais uma igual a outra e achei, ÊÊÊÊÊÊ
Informações do vendedor: DISPONÍVEL EM 220V.
JÁ VEM COM A LÂMPADA 9W
DIVERSAS CORES (escolha em perguntas)
-> AMARELA;
-> AZUL;
-> VERDE;
->  BRANCO;
-> VERMELHA;
-> CINZA;
-> PRETO;
-> LÂMPADA FLUORESCENTE PL 9W LUZ DO DIA (6.400K);
Fácil  instalação.
Luminária tubular articulável
FRETE GRÁTIS

Espelho
Comprei na UtiliCasa, uma loja de departamentos que tem aqui onde moro. Me custou R$25,00

Quadro
Esse quadro comprei na Leroy Merlim, ele é todo branco, vem um piloto para escrever nele e alguns ímãs, sendo que comprei alguns extras de florzinhas. Não lembro quanto custou, mais não foi o horror de caro também! E esse tecido eu já tinha aqui em casa, porque comprei pra fazer umas lembranças do meu casamento e sobrou. Mais meio metro dele saiu a R$ 20,00



Ignorem o meu coturno em cena e a fiação embaixo, ainda não arrumei um jeito d esconder rs.


Exceto o fato de que não foram todas as minhas maquiagens que deram mas eu amei o resultado, ficou delicado, do jeito que queria! Só o essencial em cima da mesinha. E isso é tudo, alguma dúvida podem perguntar nos comentários! Espero que tenham gostado e se inspirem para fazer a de vocês também! UM BEIJO e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Simples e bonita sua penteadeira <3

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gabs, gostei pelo fato de ter gastado bem pouquinho comparado a outras penteadeiras!!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Seu blog foi escolhido para o meu Blogroll, espero muito poder te ajudar e já estou te seguindo.
    Venha conhecer meu blog e se gostar não deixa de seguir também para acompanhar novos post!!
    Um grande beijo e Sucesso <3

    http://maniapinkb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, gostei muito das dicas, pois ficou linda e sem muitos gastos agregados, gostei muito, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir