Look de Domingo

19 de janeiro de 2016


Olá pessoal, tudo bom?
O look de Domingo é nada mais nada menos que meu look de todo domingo rs. Mais porque Domingo? Domingo é o dia em que eu vou para a Igreja um pouco mais arrumada, com direito a make e tudo rs e então por conta disso, compartilharei o meu Look de Domingo.
Leia Mais...



Na make eu usei a paleta da Catharine Hill
Detalhes do vestido em renda no ombro que vai até um pouco acima do meio das costas.
Comprimento dele é médio.
Nos pés um sapato plataforma da marca Moleca estilo boneca.
Acessórios Styllus
Vestido da loja Sansil




Espero que tenham gostado!!
UM Beijo, até a próxima






7 comentários: