Vestido de noiva PLUS SIZE? SIM, por favor

19 de janeiro de 2016

        



Olá pessoal, tudo bom?
E o assunto de hoje é sim sobre vestido de noiva, maaaaas... PLUS SIZE
Hoje nós podemos observar que o mundo plus size tem sido muito bem explorado pelas grifes, claro que de uma maneira inferior as outras, mais ainda sim as "gordinhas de plantão" vem conquistando o seu "lugar no mundo". E não tem sido diferente com confecções de vestidos de noivas, tendo em vista que houve uma necessidade. Hoje conseguimos adquirir um produto sem muito sofrimento, lugares específicos que você vai e consegue encontrar o que estava procurando e o mais importante, saem felizes!
Desde que tornei noiva no ano passado, a primeira coisa que pesquisei foi o vestido, porque o meu medo era que eu não achasse algo que eu gostasse por eu ser plus, mais me surpreendi.
Leia Mais...
Existe sim atualmente, vestidos para nós, que temos um porte maior rs. E fiquei extremamento satisfeita com minha busca.Aqui onde moro, existe duas lojas que eu já decidi procurar o meu vestido e ambas tem roupas maravilhosas. Uma loja é a Maria Clara Noivas e a Lucius Noivas
Você que é noivinha PLUS, espero que não desista de sua busca porque tem sim! De todos os jeitos e formas, tecidos e estampas. Escolha o que te faça bem e o que te faz sentir-se MARAVILHOSA.
Vou deixar abaixo algumas inspirações:

     

                   


                  

                                   


                      

Então é isso amores, espero de coração que tenham gostado! Muito amor, sorte e paciência para nós, noivas rs!
UM Beijo, Fiquem com Deus e até mais!



2 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, também sou noiva e breve me casarei.
    No meu site tem dicas para comprar vestidos de noiva na china: http://mudando123.blogspot.com.br/2016/01/resenha-livro-asylum.html
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou meio psicótica com casamento hahaha Confesso que a ideia me dá um certo medinho. Mas eu adorei os modelos de vestido do seu post. Acho que a representatividade na moda é super importante para as plus, porque toda mulher quer se sentir linda, poderosa, elegante e principalmente DIVA no dia do seu casamento.

    Estou seguindo o blog <3

    http://zebraconceitual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir