Penteadeira gastando BEM POUCO

26 de janeiro de 2016


Olá pessoal, tudo bom? 
O assunto de hoje é esse mesmo que você viu no título, mas será que é possível? CLARO QUE É!
Claro que a penteadeira não é aquela cheia de gavetas, espelho camarim etc... Mais é um amor e amei o resultado. Deixarei também os links de onde comprei algumas coisas e outras foram em lojas físicas mesmo. Então bora lá!

Look de Domingo

19 de janeiro de 2016


Olá pessoal, tudo bom?
O look de Domingo é nada mais nada menos que meu look de todo domingo rs. Mais porque Domingo? Domingo é o dia em que eu vou para a Igreja um pouco mais arrumada, com direito a make e tudo rs e então por conta disso, compartilharei o meu Look de Domingo.
Leia Mais...

Vestido de noiva PLUS SIZE? SIM, por favor

        



Olá pessoal, tudo bom?
E o assunto de hoje é sim sobre vestido de noiva, maaaaas... PLUS SIZE
Hoje nós podemos observar que o mundo plus size tem sido muito bem explorado pelas grifes, claro que de uma maneira inferior as outras, mais ainda sim as "gordinhas de plantão" vem conquistando o seu "lugar no mundo". E não tem sido diferente com confecções de vestidos de noivas, tendo em vista que houve uma necessidade. Hoje conseguimos adquirir um produto sem muito sofrimento, lugares específicos que você vai e consegue encontrar o que estava procurando e o mais importante, saem felizes!
Desde que tornei noiva no ano passado, a primeira coisa que pesquisei foi o vestido, porque o meu medo era que eu não achasse algo que eu gostasse por eu ser plus, mais me surpreendi.
Leia Mais...

Meus batons favoritos do momento

7 de outubro de 2015



Olá pessoal, e aí, como é que vocês estão ???
O assunto de hoje é FAVORITOS DE BATOM, ÊÊÊÊÊ rs
Gente, houve uma época em que eu ODIAVA EM CAPS LOCK batom e AMAVA EM CAPS LOCK gloss, brilho labial, gordura de galinha. Não queria outra coisa, amava ficar com os lábios pegajosos, vai entender. Até que conheci batons maravilhosos e sacomé né, hoje não vivo sem. Minha pequena coleção de batom apenas está iniciando, ao certo não sei, mais que eu tnho mais de 20 isso eu sei rs. Os favoritos são uns dos mais recentes que adquiri. Os três são mattes mais com texturas diferentes. Dois deles são líquidos e um é cremoso.

Tutorial de Make para arrasar no seu evento

2 de outubro de 2015

Olá pessoal, e aí? Tudo bem?
O assunto de hoje pra compensar esse tempo sem postar é TUTORIAL!!!!!!!
Sabe quando você quer arrasar no evento que tem pra ir? Chegar chegando com cara de rica e chique?? Esse tutorial é pra você então. Espero que gostem!!!!



Data do casamento escolhida, e agora? (AGENDA DA NOIVA)

20 de agosto de 2015


 Olá pessoal, tudo bom?
Como vocês sabem, estou noiva desde o dia 13/06/2015 com o segundo homem mais incrível do mundo (meu pai é o primeiro)! E ontem (19/08/2015) foi o dia em que sentamos e conversamos sobre a tão esperada data de casamento (muitos corações) e outros assuntos relacionados ao casamento também.

A data ainda não posso revelar, mais depois de toda essa conversa percebi que casamento envolve muita coisa que eu preciso me organizar para fazer. A festa, o Civil, a casa e outras coisas mais. Eu e meu noivo junto com minha família decidimos que ele ficaria com a casa, ou seja, eletrodomésticos e eu ficaria com a festa que também é um grande gasto. Eu como sou uma pessoa ansiosa, decidi procurar algo que me ajudasse a organizar todas essas questões e resolvi fazer uma Agenda da Noiva, onde eu colocaria tudo lá desde contratos com fornecedores até detalhes, imagens e ideias que tiver durante esse tempo. Para isso eu peguei um fichário que já tinha em casa e apenas elaborei as divisórias no editor de imagem. Para que tudo fique mais organizado, você pode colocar também aqueles envelopes plásticos para colocar ali ideias de convites, lembrancinhas, o que quiser. Use sua imaginação e faça da Agenda a sua melhor amiga nesse período corrido rs.

Make que usei no meu noivado surpresa

7 de agosto de 2015

Então, esse vídeo eu fiz inspirada na make que fiz no meu noivado SUPER SURPRESA.
Eu fiz algo que parecesse romântico e combinasse com minha personalidade, eu estava feliz de um jeito diferente naquele dia por ser Jantar de Namorados em minha igreja. Tudo bem que no final do último tempo (rs) eu desconfiei por conta de uma ligação da irmã dele, o parabenizando pelo noivado, ela falou tão alto que eu consegui escutar. Ele me tentou me enrolar, mais eu me arrumei como se aquilo que eu ouvi, fosse real, e foi rss. Espero que gostem. A lista de produtos usados estará logo a seguir do vídeo. UM Beijo.




Corretivo Yellow Mary Kay
Base Vult Matte
Paleta de Blush da T&G
Paleta Jasmine
Iluminador/bronzer  DUO Vult
Lápis sombra Jumbo preto da Toque de Natureza
Delineador em gel Mary Kay
Quarteto para sobrancelhas Dailus
Sombra pigmento Toque de Natureza

Dica de Maquiador parte 1: Como se portar com as clientes + Bônus (lista de material para um maquiador profissional)


Olá amores, tudo bem?
O assunto de hoje é sobre como devemos nos comportar ao atender uma cliente. É claro que existem aquelas clientes mais chegadas, que são nossas amigas e até mesmo parentes. Mas isso não significa que não devemos nos portar bem, porque aliás é a nossa imagem que está a vista,ou melhor, é o nosso trabalho em jogo. Todas as informações foram tiradas do livro Maquiador Profissional feito pela Embelleze. Então vamos lá!

Vídeo rapidinho - Make olhão preto com esfumado roxo

16 de julho de 2015

Olá pessoal, tudo beleza?
Ultimamente eu tenho feito uns vídeos super rapidinhos e postado no Facebook de algumas makes. E hoje, venho trazer para vocês aqui do blog também. A make de hoje é bem fácil e não tem mistério nenhum. A lista de produtos usados estará logo abaixo com alguns produtos linkados onde vocês possam encontrar. Espero que gostem.




Lista de produtos usados.

Corretivo Yellow Mary Kay
Base Vult Matte
Blush puff Impala
Paleta Jasmine
Lápis sombra Jumbo preto da Toque de Natureza
Delineador em gel Mary Kay
Quarteto para sobrancelhas Dailus
Gloss Avon.

UM Beijo meus amores.

Como fazer: Batons coloridos sem gastar nada

18 de maio de 2015


Olá pessoal, tudo bom? O papo de hoje é sobre batons coloridos. Sabe aqueles batons de tons diferentes que você quer só que uns são difíceis de achar, são caros, ou você quer apenas pra uma ocasião diferente? Então essa dica é pra você.
Existem marcas como M.A.C, Contém 1g, Lime Crime, Eudora e outros que já produzem batons de tons diferentes, mais as vezes são tons que não usaremos sempre investir em batons que usaremos raramente, não vale tão a pena. Vem ver!
Leia Mais...

Queridinhos de Maio da Beijo Pink

8 de maio de 2015


Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu vim trazer para vocês os queridinhos de maio da lojinha Beijo Pink Shop. AHH MAIS MAIO MAL COMEÇOU. Sim, mas já se tornaram meus queridinhos e desejados desde sempre rs!
Aliás o blog é afiliado da loja Beijo Pink Shop onde os produtos são de ótima qualidade e preços super acessíveis! Beijo Pink Shop é uma loja virtual feita para a mulher que gosta de ficar sempre bonita e na moda. (Empresa Beijo Pink Shop)
É muito importante ressaltar que todos os produtos da loja são bem embalados e despachados em até 24hs após a identificação do pagamento e se você tem algum medo ou não sabe comprar pela internet, aqui eles disponibilizam um vídeo explicando tudinho!
Sem mais falação, vamos ao que interessa que é a RESENHA DOS PRODUTOS QUERIDINHOS!!!


  • PRIMER HD VULT
(créditos da foto: blog passando blush)

O primer da vult como todos prometem minimizar a aparência dos poros. Mais andei dando umas boas pesquisadas por aí e pude perceber que o primer da vult é o idel para realizar esse trabalho e também minimizar linhas de expressões. Também é ótimo no auxílio do controle de brilho. Para as amantes de fotografias, ele é ideal pois cobre tudo direitinho.
Você encontra ele aqui

(créditos da foto: blog passando blush)

  • LÁPIS JUMBO 604 MILK DA NYX

Ahh, esse sim é o queridinho de muitas maquiadoras por aí e o meu mais desejado de todos os tempos. Mas para que serve? Você pode utilizá-lo como sombra, lápis, fixador, iluminador ou seja, um produto Bombril(mil e uma utilidades) 
Segundo o fabricante: “Sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios. Um radiante delineador que também serve como sombra. Feito com uma mistura de óleo mineral e talco, o nosso cremoso Jumbo Eye Pencil desliza facilmente – sem esfarelar, puxar ou desbotar – e vem numa gama de vivas tonalidades. Alguns o chamam de gorducho. Nós dizemos que é voluptoso."
O lápis Jumbo branco da Nyx é beem pigmentado e tem uma consistência cremosa de fácil aplicação na fórmula certa para se trabalhar com ele.
Encontre ele aqui
  • PALETA DE SOMBRAS 88 CORES OPACAS E MATTES  DA MISS ROSÊ



Bom, paletas assim são queridinhas tops de maquiadoras e até mesmo aquelas que são somente amantes da maquiagem. Essa paleta possui 88 cores como já diz no tópico e intercala entre cores mattes e acabamento aveludado. Com esse tanto de cor é impossível não ousar e criar vários looks diferentes. O fabricante garante sombras de alta fixação e bem pigmentadas. Dá ou não dá vontade de se jogar nessa vibe? Encontre essa paleta aqui



(créditos da imagem blog Mais belezinha)

  • KIT CÍLIOS POSTIÇOS FIRST KISS AU NATURALE 01

Esse é um kit econômico com 5 pares de cílios com fios 100% de cabelo humano proporcionando assim mais naturalidade e qualidade excelente! 
Esse kit é perfeito para maquiadoras ou para quem usa frequentemente. Do contrário existe o memso cílio na versão única. Impossível dispensar que uma maquiagem com cílios "lacra" geral.
Encontre aqui

  • SILICON MIX BAMBU (SHAMPOO+MÁSCARA)
(créditos da imagem blog Beleza Pura

Agora mudando um pouco essa vibe de maquiagem, vim falar sobre o tão queridinho Silicon mix das mulheres (e homens também ok) e dos nossos cabelos rs! 
A máscara Silicon mix promete ser ” Nutritiva e Reconstrutora: Tratamento a base de extrato de um produto natural, o Bambú. Ela regenera e nutri o cabelo, possui silicones para suavizar e dar brilho. Impede a quebra do cabelo e pontas duplas e auxilia no crescimento capilar.”
E em minhas pesquisas pude observar que deixa os cabelos sedosos, macios e com brilho.
Já o shampoo, tem uma ótima consistência, limpa bastante os fios e não os deixa ressecados.
Encontre o kit aqui

E por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado. UM Beijo e fiquem com Deus!


Paleta de Blush T&G

20 de abril de 2015

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim falar sobre uma paleta que está mexendo com meus sentimentos rs.
É a paleta de blush da T&G, embora alguns achem essa marca ruim, eu estou impressionada com a qualidade e as tonalidades. São 10 tons e entre eles possui rosas claro, malva/pêssego, rosa pink, chiclete, diversas tonalidades que não saberei nomear rs

Ignore meus dedos gordinhos rs

Essa paleta me custou 29,00 e como eu estou nessa vibe de Maquiadora que tem gastado um cado, essa paleta aliviou um pouco no valor pela quantidade de cores. OBRIGADO T&G KK
Espero que tenham gostado e que experimentem investir em coisas que valem a pena.
UM Beijo!

Batom Carpe Diem 100 - Felicittá Looks

Olá pessoal, hoje vim falar sobre esse batom que se tornou meu novo amor. Como o título diz, o nome dele é Carpe Diem 100 e ele é da marca Felicittá looks que está vindo com tudo no mercado. Ele possui vários outros tons de rosa, nude, vermelho ... Ele é um batom matte na medida certa ou seja, não é complicado de passá-lo. Ele é de longa duração e bastante resistente não saindo ao comer, beber, falar e beijar rs. Pense num batom lindo? É esse kkk E ele está em média 12,00 e eu encontrei em loja física. 


Eu achei que ele é um pouco parecido com o Violet Melted da Too Faced que sabemos ser um batom mais caro. Embora o Violet seja um pouco mais rosado, até que lembra um pouco.
 E aí, disposta a usar um batom diferente? Espero que gostem, UM Beijo!

Paletas de maquiagem por menos de 20,00

10 de abril de 2015

E da série de maquiagens baratinhas, essas paletas são das que valem a pena comprar! Cada uma me custou 10,00 e são cores super pigmentadas.
Elas são da marca Jasmyne e foram um dos melhores investimentos que fiz. Uma paleta são com cores fortes e quentes, a outra eu diria que é uma Naked "de pobre" kkk. Brincadeiras a parte, eu fiquei apaixonada por elas e podemos brincar nas formas de usá-las. Abaixo estão as imagens e os swatches. UM Beijo meus amores!



Mudança...


Sim gente, mudei o nome do blog. Mas porque ???

Leia Mais...

Make romântica by Gabrielle Silva

Olá pessoal, hoje eu vim mostrar para vocês um pouco do meu trabalho. Essa maquiagem que fiz foi na minha prima, ela se ofereceu como modelo e eu peguei mesmo kkk.

Essa make foi um trabalho para o meu curso com o tema romântico, ou seja, podemos usar diversas cores, exceto preto. Para mim foi meio complicado pois eu amo tons escuros na maquiagem, mais até que me saí bem RS. As cores que usei foram em tons de malva, rosado e marrom no cantinho externo. Na boca você pode arrasar, mais eu escolhi um gloss rosado, por que já que é pra ser romântico, vamos ser em tudo RS. O blush tbm foi um tom de rosa mais um pouco puxado pro rosa queimado. E cílios postiços RS. Espero que gostem, UM beijos e fiquem com Deus!




TAG: De tudo um pouco

27 de março de 2015

Olá pessoal, hoje vim aqui mostrar para vocês uma tag que fui intimada a responder pelas meninas do blog Doce Vício, onde eu respondo 11 perguntas aleatórias mas baseadas em gostos e personalidades que foram elaboradas pela Eduarda do blog Atrás da Penteadeira. No final desse post, estarão 11 blogs para que façam o mesmo seja por vídeo ou escrito.
Leia Mais...

Batom por menos de 5,00

23 de março de 2015

Olá amores, tudo bom né? Hoje eu vim falar sobre o que você leu no título mesmo. Batom por menos de 5,00 e de boa qualidade gente. Então bora logo falar disso Gabrielle?
Leia Mais...

Make Simples para qualquer evento

12 de fevereiro de 2015

Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim trazer pra vocês um pouco que sei e fiz um make simples, para qualquer ocasião. Espero que gostem. Beijoooos!!!


Desculpe se o vídeo estiver meio estranho, mais foi uma falha do YouTube :/

Um amor chamado Quarteto para Sobrancelhas

11 de fevereiro de 2015


Oi gente, bora falar de sobrancelha? Depois de tempos testando diversas coisas diferentes para preencher a sobrancelha e deixar num estilo meio,assim ... marcado, eu encontreiiii e estou apaixonada!!